Solicitamos aos nossos clientes que leiam atentamente as instruções. Lembramos que o cliente deverá estar de acordo com a política da loja para que a compra seja efetuada.
POLÍTICAS DE VENDA
– Qualquer dúvida quanto ao produto, mande um e-mail para: contato@balanganda.com.br
– Após confirmação de pagamento, a mercadoria será enviada no prazo máximo de 3 dias úteis.
FRETE E ENVIO
– O valor do frete é calculado no site de forma automática. O cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
– O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. A Balangandã Acessórios não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios.
– Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.
– Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
- Rastreamento de produtos dos Correios:
www.correios.com.br/rastreamento
- Buscar agências dos Correios:
- Fale com os Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios
TROCA E DEVOLUÇÃO
Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso o cliente deverá entrar com contato com a Balangandã Acessórios através do e-mail contato@balanganda.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Balangandã fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.
O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade da Balangandã.
O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito ou boleto, o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A Balangandã Acessórios garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
A Balangandã Acessórios se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
- Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
- Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.