Política de privacidade

Solicitamos aos nossos clientes que leiam atentamente as instruções. Lembramos que o cliente deverá estar de acordo com a política da loja para que a compra seja efetuada. 

POLÍTICAS DE VENDA 

  – Qualquer dúvida quanto ao produto, mande um e-mail para: contato@balanganda.com.br 

 – Após confirmação de pagamento, a mercadoria será enviada no prazo máximo de 3 dias úteis. 

  FRETE E ENVIO 

 – O valor do frete é calculado no site de forma automática. O cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. 

– O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. A Balangandã Acessórios não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios. 

 – Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra. 

– Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio. 

  • Rastreamento de produtos dos Correios:

www.correios.com.br/rastreamento 

  • Buscar agências dos Correios:

www.correios.com.br/agencias 

  • Fale com os Correios:

www.correios.com.br/falecomoscorreios 

  TROCA E DEVOLUÇÃO 

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. 

Para isso o cliente deverá entrar com contato com a Balangandã Acessórios através do e-mail contato@balanganda.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Balangandã fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto. 

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade da Balangandã. 

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito ou boleto, o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente. 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE 

A Balangandã Acessórios garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores. 
 

A Balangandã Acessórios se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a: 

  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e 
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.